sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dilma e Ciro almoçam juntos. No cardápio, a ida em "grande estilo" da petista ao Ceará

 
Dilma Rousseff quer voltar "em grande estilo" ao Ceará. A candidata do PT à Presidência e o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) deverão finalmente se encontrar em um almoço reservado, em Brasília, nesta quinta-feira (29). Em abrii, a petista esteve em Fortaleza, mas não foi muito feliz na investida na terra do socialista que também se considerava um "presidenciável" com o aval de Eduardo Campos.

Na ocasião, o governador Cid Gomes foi curto e grosso: o seu partido já tinha um pré-candidato a presidente: seu irmão Ciro Gomes. Depois de ser rifado pela cúpula da sua legenda, Ciro se distanciou e até declarou que José Serra era mais preparado do que a petista, embora como "pessoa" Dilma ganhasse disparado do tucano. No cardápio de hoje entre a candidata e o parlamentar do Ceará, a oficialização do seu apoio em empenho na campanha da aliada. Em entrevista no Recife, na última terça-feira, a ex-ministra da Casa Civil disse que o deputado do PSB sempre foi "leal, guerreiro e amigo". O tempo é mesmo o senhor da razão.
 
Iguatu Notícias

Regina Duarte está com medo de novo!


Sem convites para atuar ela agora tem medo do Serra e diz que aprendeu a ficar quieta e guardar opiniões

A atriz Regina Duarte, 63, afirmou anteontem, que sua participação na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência, em 2002, foi um "aprendizado importante".

Segundo ela, a reação à gravação exibida no programa do tucano a ensinou a "ficar mais quieta" e "guardar para si as suas opiniões". No depoimento, nos vídeos a atriz dizia estar com medo de que o Brasil pudesse perder a estabilidade econômica caso Lula fosse eleito. Anteontem, Regina disse que não pretende se envolver com as eleições deste ano, que marcam a volta de Serra à disputa ao Planalto.

Ela lamentou o fato de não ter "energia" para produzir seus próprios espetáculos e de não receber mais tantos convites para atuar."Estou numa fase de ficar me debatendo, não sendo mais chamada como já fui. Então tem um ajuste que precisa ser vivido, e espero vivê-lo com a maior dignidade", afirmou a atriz.

Blog / Amigos do Presidente Lula

Veja o vídeo que a atriz do medo fez para a campanha do Serra na eleição passada e como nada aconteceu como ela previu